Política

Lauremília Lucena é a nova presidente do PSDB em JP

Lauremília vai substituir no cargo o deputado federal Ruy Carneiro que assumiu a presidência estadual.




A ex-vice-governadora Lauremília Lucena foi escolhida como nova presidente do diretório do PSDB de João Pessoa. Ela vai substituir no cargo o deputado federal Ruy Carneiro (PSDB) que assumiu a presidência estadual do partido. A mudança foi confirmada nesta terça-feira (4).

O nome de Lauremília foi sugerido por Ruy Carneiro, e segundo o próprio deputado federal foi acolhido por unanimidade. “Pelo regimento interno do partido não posso acumular os dois cargos, e após consulta decidimos indicar Lauremília Lucena pelo seu trabalho como vice-governadora e primeira-dama de João Pessoa, identificada com o trabalho social. Ela é uma mulher que sabe tomar decisões e que certamente conduzirá o partido a novas conquistas”, disse Ruy.

A nova executiva municipal do PSDB, a princípio, será composta por Lauremília Lucena e pelos vereadores Marcos Vinícius, Eliza Virgínia e Luiz Flávio, e também pelo deputado estadual Hervázio Bezerra e do ex-deputado federal Viegas. Outros nomes serão divulgados nos próximos dias.

A vereadora Eliza Virgínia também foi escolhida para comandar o PSDB Mulher.“Eliza é um quadro que o PSDB tem muito orgulho, pois além de capital político reconhecido, realiza um trabalho permanente na capital. Tenho certeza que o PSDB Mulher crescerá sob o seu comando”, disse Ruy Carneiro.


Você sabia que o Jornal da Paraíba está no Facebook, Instagram, Youtube e Twitter? Siga-nos por lá. Encontrou algum erro? Entre em contato.