Política

Juíza Michelini toma posse como membro do TRE-PB na segunda-feira

Titular da Vara de Entorpecente vai compor a Corte Eleitoral por dois anos. 




A presidente do Tribunal Regional Eleitoral da Paraíba (TRE-PB), desembargadora Maria das Graças Moraes Guedes, vai dar posse a juíza Michelini de Oliveira Dantas Jatobá, como membro efetivo do TRE, nesta segunda-feira (20). A solenidade será realizada a partir das 16h, no Pleno da Corte. “É uma honram integrar a Corte de Justiça Eleitoral, que tem na presidência a desembargadora Maria das Graças Moraes”, disse a juiza. eleitoral, em João Pessoa.

Michelini Dantas foi escolhida pela maioria do pleno do Tribunal de Justiça da Paraíba, na sessão administrativa da última quarta-feira (15) por 11 votos, contra sete do juiz Fábio Leandro. Ela vai substituir o juiz Ricardo da Costa Freitas, que encerrou seu biênio no último dia 11 de fevereiro. 

Juíza titular da Vara Privativa de Entorpecentes da Capital, Michelini Dantas de Oliveira Jatobá é também coordenadora-acadêmica adjunta do Curso de Preparação à Magistratura da Escola Superior de Magistratura (Esma).

Além de Michelini, intregam a Corte Eleitoral, na categoria de Juiz de Direito, como membro efetivo, o juiz Antônio Carneiro de Paiva Júnior e, como membros substitutos, os magistrados Gustavo Leite Urquiza e José Célio de Lacerda Sá.

 


Você sabia que o Jornal da Paraíba está no Facebook, Instagram, Youtube e Twitter? Siga-nos por lá. Encontrou algum erro? Entre em contato.