Política

José Dirceu vem a João Pessoa participar de debate

Fórum tem como tema "O Brasil e a crise econômica mundial: tempo de oportunidades?". Dirceu faz palestra a partir das 15h na Fiep.



Reprodução/Globo.com
Reprodução/Globo.com
Ex-ministro participa de série de debates em João Pessoa

Da Redação

O ex-ministro, José Dirceu, está em João Pessoa para participar do I Fórum de Desenvolvimento da Paraíba com o tema "O Brasil e a crise econômica
mundial: tempo de oportunidades?". A palestra do Dirceu será às 15h no Auditório Armando Monteiro, na sede da Federação das Indústrias do Estado da Paraíba (Fiep).

Além de José Dirceu, participarão como debatedores o reitor da Universidade Federal da Paraíba Rômulo Soares Polari, a Central Única dos Trabalhadores (CUT) e a FIEP. Para um dos organizadores do evento, o deputado Rodrigo Soares (PT), "trata-se de um momento ímpar para arofundarmos e entendermos a crise econômica mundial e seus impactos no Brasil e na Paraíba".

No sábado (14), das 9h às 15h, José Dirceu, Rodrigo Soares e Luiz Couto participarão no Hotel Xênius, na Capital, do seminário Construindo um Novo Brasil. O evento vai reunir vereadores, dirigentes municipais e estaduais do PT, e filiados que se identificam com o agrupamento "Construindo um Novo Brasil", corrente interna do Partido dos Trabalhadores.

Sobre José Dirceu

José Dirceu foi um dos fundadores do Partido dos Trabalhadores. Foi duas vezes deputado estadual e três vezes deputado federal por São Paulo.

Assumiu a chefia da Casa Civil em 2003 onde permaneceu até 2005, quando perdeu o cargo por denúncias de corrupção que ficou conhecido como o escândalo do Mensalão. Ele teve o mandato cassado por quebra de decoro parlamentar e não pode se candidatar até 2015.


Você sabia que o Jornal da Paraíba está no Facebook, Instagram, Youtube e Twitter? Siga-nos por lá. Encontrou algum erro? Entre em contato.