Política

Jornal da Paraíba divulga premiados no ‘Colorindo Minha Rainha’

A competição foi promovida em parceria com a Prefeitura de Campina Grande para homenagear os 151 anos da cidade.




O JORNAL DA PARAÍBA premiou ontem os vencedores do concurso ‘Colorindo Minha Rainha’. A competição foi promovida em parceria com a Prefeitura de Campina Grande para homenagear os 151 anos da cidade. Foram distribuídos dez mil suplementos com desenhos de monumentos campinenses para colorir.

As ilustrações foram analisadas por um júri e divididas em 3 categorias. Na Infantojuvenil (crianças de 8 a 12 anos), o campeão foi o João Victor Oliveira, de 11 anos. Ele faturou um tablet. Já Maria Chaves Azevedo Falcão, 10 anos, ficou na 2ª colocação, enquanto Bruna Letícia Santos, ficou na 3ª.

Na categoria Juvenil (de 13 a 17 anos), a campeã foi a Maria Vitória Gonzaga Diniz, 13 anos, que levou um smartphone. Em 2º lugar, ficou José Edvaldo Ferraz da Silva, 16 anos, e em 3º, Aiza Vanessa de Arruda Barbosa, 13 anos.

Já na categoria Adulto, a vencedora foi Fabrícia da Silva Avelino. Ela ganhou uma TV de LED. O vice-campeão foi Djalma dos Santos e a 3ª colocada foi Monaliza Lima Almeida, ambos receberam prêmios.

O concurso contou com o patrocínio da Unimed Campina Grande, do Armazém Paraíba, do Colégio Imaculada Conceição-Damas e da LBS Semijoias.


Você sabia que o Jornal da Paraíba está no Facebook, Instagram, Youtube e Twitter? Siga-nos por lá. Encontrou algum erro? Entre em contato.