Política

João faz mudanças na superintendência da Polícia Civil da Paraíba e em comandos da PM

O delegado Sylvio de Lira Rabelo Neto foi nomeado como novo superintendente da PC.




O governador da Paraíba, João Azevêdo (Cidadania), realizou mudanças nos comandos e subcomandos de batalhões da Polícia Militar. Ele também retirou a delegada Roberta Neiva da superintendência regional de Polícia Civil, além de outras alterações na pasta da segurança pública. Os atos foram publicados no Diário Oficial do Estado (DOE) desta terça-feira (5).

Quem assume no lugar de Roberta Neiva é o delegado Luciano Soares, que era superintendente em Campina Grande. A confirmação foi dada pelo secretário de Segurança da Paraíba, Jean Nunes, ao blog Pleno Poder. Roberta vai para uma delegacia especializada.

O delegado Sylvio de Lira Rabelo Neto, que antes ocupava uma delegacia seccional de Polícia Civil em Catolé do Rocha, foi designado pelo governador do estado como novo superintendente na região de Patos. Ele vai substituir André Rabelo, que vai para Campina Grande, no lugar de Luciano Soares.

O secretário  Jean Nunes, explicou que as mudanças foram necessárias para oxigenar a pasta.  “A gente promove um remanejamento, que é natural nesse instante, e busca justamente otimizar os trabalhos”, comentou ao Blog Pleno Poder.

Além da superintendência, houve mudanças de postos de alguns delegados seccionais e assessores especiais, também publicadas no DOE desta terça-feira.

 

PM

 

Na Polícia Militar, houve alteração no comando do 8º Batalhão, do 3º Batalhão, do 15º Batalhão, do 12º Batalhão, da 4ª Companhia do 3º Batalhão e de companhias especializadas. Além disso, também houve alteração no subcomando do 5º Batalhão e na comunicação social e marketing.


Você sabia que o Jornal da Paraíba está no Facebook, Instagram, Youtube e Twitter? Siga-nos por lá. Encontrou algum erro? Entre em contato.