Política

Ivaldo critica segurança e solicita viatura a Alagoa Nova

Parlamentar lamenta situação e diz que enquanto ladrões fogem de moto, polícia realiza perseguição a pé.




O deputado estadual Ivaldo Morais (PMDB) solicitou nesta terça-feira (3) que o Governo do Estado envie para o município de Alagoa Nova um dos veículos gols alugados para integrar a frota da Polícia Militar da Paraíba. O parlamentar disse que há faz algum tempo que a cidade não possui nenhuma viatura e que isto está provocando um aumento nos assaltos e na violência urbana.

“A atual situação naquele município é crítica, porque hoje em dia o bandido foge de moto, enquanto que a polícia o persegue a pé”, declarou Ivaldo Morais.

Para ele, é essencial que o Governo aproveite a chegada de novos veículos e dê preferência aos destinos mais necessitados, em que a segurança pública se encontra em estado mais precário.

“Os poucos policiais militares que existem em Alagoa Nova têm o direito de terem condições de trabalho mais dignas, e isto passa necessariamente pela disponibilização de uma viatura equipada”, acrescentou.

Ele prometeu enviar um requerimento ao governador Cássio Cunha Lima e ao secretário de segurança pública Eitel Santiago solicitando para o mais breve possível o veículo.


Você sabia que o Jornal da Paraíba está no Facebook, Instagram, Youtube e Twitter? Siga-nos por lá. Encontrou algum erro? Entre em contato.