Política

Iraê toma posse como titular pregando paz

Iraê Lucena toma posse na AL e fala sobre a defesa de políticas públicas em prol das mulheres.



arquivo
arquivo
Iraê Lucena substitui o deputado Guilherme Almeida

A deputada Iraê Lucena (PMDB) assumiu ontem a titularidade do mandato na Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB), em substituição ao deputado Guilherme Almeida (PSC), que se licenciou do cargo para assumir o comando da Secretaria de Agricultura de Campina Grande. A posse aconteceu no gabinete do próprio deputado licenciado Guilherme Almeida. Iraê é 3ª suplente da coligação PMDB/PSC.

Em seu discurso, Iraê afirmou que vai atuar em defesa de políticas públicas em prol das mulheres, para executar na ALPB o que aprendeu como secretária estadual da Mulher e da Diversidade Humana. “Vou atuar em prol de todos os paraibanos e paraibanas e defender os pleitos dos municípios, principalmente os da minha base de atuação”. Disse ainda que pretende desarmar os espíritos, pois a eleição já passou e o próximo pleito é em 2014. “Venho para a Casa com a bandeira de pregar a paz”.


Você sabia que o Jornal da Paraíba está no Facebook, Instagram, Youtube e Twitter? Siga-nos por lá. Encontrou algum erro? Entre em contato.