Política

Guilherme Almeida anuncia independência em CG

O prefeitável voltou a defender que é preciso deixar de lado as ações políticas que têm por base o dualismo entre duas facções políticas municipais.




A praticamente 6 meses das eleições municipais de 2012, o deputado estadual e pré-candidato a prefeito de Campina Grande, Guilherme Almeida (PSC), decidiu mudar o tom de seu discurso com relação ao processo eleitoral deste ano.
Diante do apoio formal do prefeito Veneziano Vital (PMDB) à médica Tatiana Medeiros (PMDB), ele afirmou que vai propor um projeto alternativo para desenvolver a cidade e que sua candidatura é ‘independente’ de outros grupos políticos do município.

O prefeitável voltou a defender que é preciso deixar de lado as ações políticas que têm por base o dualismo entre duas facções políticas municipais.

“Não interessa olhar para trás e ver quem fez mais ou menos pela cidade. Queremos projetar o futuro para Campina Grande.

Queremos escutar as demandas da sociedade para elaborarmos um projeto para a cidade, valorizando o cidadão e projetando o desenvolvimento”, assinalou Almeida.

Até bem pouco tempo o deputado esperava contar com o apoio do prefeito campinense, na disputa pela prefeitura da cidade.

“Nossa candidatura tem obtido índices satisfatórios, porque confiamos no que nós poderemos fazer. Temos raízes profundas com nossa terra e sonhos para o futuro de Campina. Não é preciso de apoio de grupo forte, precisamos sim é do apoio do povo, que é quem elege seus governantes”, frisou o pré-candidato, sem fechar as portas, porém, para possíveis alianças.

A campanha do PSC, no município, conforme Guilherme Almeida, será intensificada após o período das convenções municipais, quando serão definidas as alianças e as candidaturas a vereador pela legenda no município. “A partir daí nós iremos apresentar um projeto viável, com um plano diretor para expandirmos a cidade”, concluiu.

As convenções do partido, que irão definir as diretrizes, deverão ocorrer até o mês de julho deste ano.


Você sabia que o Jornal da Paraíba está no Facebook, Instagram, Youtube e Twitter? Siga-nos por lá. Encontrou algum erro? Entre em contato.