Política

Governo da Paraíba entrega obras do Eixo das Nações, em Campina Grande

João Azevêdo também assinou contrato para construção do Centro de Convenções.




Fotos: José Marques / Secom PB

Em comemoração ao aniversário de 156 anos de emancipação política de Campina Grande, comemorado no próximo domingo (11), o governador da Paraíba, João Azevêdo, entregou obras e assinou um contrato de R$40 milhões com a Caixa Econômica Federal para recursos das obras do Centro de Convenções do município, nesta sexta-feira (9).

As obras entregues estão orçadas em R$ 3 milhões, e fazem parte da segunda etapa de construções do Eixo das Nações, na Rainha da Borborema, que liga a Rua XV de Novembro até a Rua Sem Nome, no Bairro do Araxá.

João Azevêdo também assinou a ordem de licitação para reforma de um prédio do Estado localizado na antiga Estação Velha. No local, o Escritório de Representação do Governo da Paraíba deve ser instalado, onde devem funcionar a Procuradoria Geral do Estado, a Agevisa, o Gegov, a Cinep, o Orçamento Democrático, além dos gabinetes do governador e da vice-governadoria.

 


Você sabia que o Jornal da Paraíba está no Facebook, Instagram, Youtube e Twitter? Siga-nos por lá. Encontrou algum erro? Entre em contato.