Política

Gonçalves visita Rede Paraíba e alfineta gestão de Ricardo

Em visita à Rede Paraíba, candidato João Gonçalves critica centralização da administração municipal e reclama de privatização da Feirinha de Tambaú.



Severino Ramos
Severino Ramos
João Gonçalves visita Rede Paraíba e faz críticas a Ricardo

Tatiana Ramos

O candidato a prefeito de João Pessoa pelo PSDB, o deputado estadual João Gonçalves, visitou na manhã desta sexta-feira (8) a Rede Paraíba de Comunicação, como previsto em seus compromissos de campanha. Durante o encontro com a direção da empresa e com jornalistas, o tucano falou de suas propostas, concentradas segundo ele em saúde e educação, e aproveitou a ocasião para alfinetar a atual gestão do prefeito Ricardo Coutinho (PSB), candidato à reeleição pelo PSB.

João enfatizou que pretende fazer “um governo para o povo, mais humano, com visitas às comunidades”, num contraponto à atual administração, que ele caracteriza como sendo “centralizadora”.

João Gonçalves disse que o prefeito “privatizou o mercado central e os quiosques da feirinha de Tambaú”. Segundo ele, “Ricardo Coutinho chama esta reforma de ‘desafetação’, mas na verdade é uma campanha de privatização”.

Sobre as carreatas, João Gonçalves, enfatizou que sua campanha respeita a lei seca e a legislação eleitoral, e que carreatas não estão planejadas. Ele disse que ao invés de carreatas sua campanha vai investir em arrastões comunitários.

Quando questionado sobre a existência de uma equipe para monitorar seus adversários e flagrá-los em possíveis crimes eleitorais, ele negou, mas aproveitou para relembrar o caso que está sendo investigado pela justiça eleitoral, envolvendo Ricardo e o vereador Tavinho Santos.


Você sabia que o Jornal da Paraíba está no Facebook, Instagram, Youtube e Twitter? Siga-nos por lá. Encontrou algum erro? Entre em contato.