Política

Francisca Motta diz que julgamento de Cássio está demorado e população quer resposta

Deputado elogia mais uma vez a Rede Paraíba. E em relação à expectativa de Maranhão pelo julgamento de Cássio, ela diz que é tranquila e calma.




Francisca Motta diz que julgamento de Cássio está demorado e população quer resposta
Francisca Motta: população já espera por desfecho do caso FAC há quase um ano e meio

Da Redação

A deputada estadual, Francisca Motta, em entrevista ao Programa Paraíba Agora, da Rede Paraíba Sat, dessa sexta-feira (14) além de elogiar mais uma vez a Rede, deixou claro que a expectativa da oposição para o julgamento do governador do estado, Cássio Cunha Lima, é pelo fato de que a população já está esperando por  isso há quase um ano e meio.

“Cada deputado da oposição quer que acabe de uma vez esse fato, mas não porque querem que o governador seja cassado, e sim porque está tardando demais”, disse a deputada esperando por uma posição mais rápida da justiça.

Em relação à divulgação feita pelo vereador Zezinho do Botafogo, de que o senador José Maranhão já teria nomes para sua futura equipe, Francisca Mota afirma que ainda que não sabe de nenhuma especulação precipitada por parte do senador. “Não acredito que o senador tenha feito isso. Falei com ele ontem e em hora nenhuma ele passou essa imagem, estava calmo. Ele é reservado”, completa a deputada.

Mudando de assunto para a sua cidade, Patos, no sertão Paraibano, Francisca Mota se enche de orgulho e enche de elogios o prefeito Nabor Wanderley. Segundo ela, a cidade mudou sua cara nesses últimos 4 anos, mas o prefeito não pode realizar tudo o que ele queria.

“Ele não esperava encontrar as dificuldades nas contas do município. Mas ele conseguiu mais emendas para o próximo ano”, disse a deputada ainda completando que prefeito que fica na cidade não consegue recursos. “Tem que ir à Brasília mesmo e ele tem um bom trânsito lá e o governo Lula tem viabilizado. Esse mandato ele vai sair muito satisfeito”.

Para Nabor, que participou do programa de rádio por telefone, esse mandato é como se fosse o primeiro. Depois de ajustar a administração da cidade, em decorrência das dificuldades adquiridas pela transição do governo, esse mandato é só para prosperar. Por enquanto está em fase de planejamento pros próximos 4 anos.

O prefeito acaba de chegar de Brasília onde estava atrás de recursos e investimentos para o município. “Tenho tido boas expectativas. O governo Lula tem dado oportunidades e mudado a situação desse país. O município de Patos tem sido beneficiado com investimentos federais vamos continuar trabalhando para crescer, mas não só em nível de infra-estrutura, mas a vida do povo de patos”, finaliza o prefeito.


Você sabia que o Jornal da Paraíba está no Facebook, Instagram, Youtube e Twitter? Siga-nos por lá. Encontrou algum erro? Entre em contato.