Política

Famup promove seminário com prefeitos eleitos em João Pessoa

Encontro tem como objetivo reunir os gestores eleitos para compartilhar experiências, conhecimentos e discutir os principais temas do municipalismo.




Da Redação

João Pessoa é sede de um Seminário de novos gestores promovido pela Confederação Nacional de Municípios (CNM). O evento acontece no Tropical Hotel Tambaú, nesta quarta-feira (3) e quinta-feira (4) , de 8h às 18h, e reúne mais de 300 gestores públicos de todo o Estado.

Com o slogan “Novos Gestores – Um pacto pela qualidade da gestão”, o encontro tem como objetivo reunir os gestores eleitos para compartilhar experiências, conhecimentos e discutir os principais temas do municipalismo.

Temas fundamentais à eficácia de uma administração municipal como educação, saúde, finanças públicas, desenvolvimento social, tecnologia, previdência social e meio ambiente estão em pauta no ciclo de palestras do evento, que é orientado pelo presidente da CNM, Paulo Ziulkosk. 

Paulo pretende trazer aos gestores conselhos preciosos de como realizar uma gestão responsável e transparente.  Na abertura do Seminário estiverram presentes o prefeito da Capital, Ricardo Coutinho e o presidente da Federação das Associações dos Municípios da Paraíba (Famup).

Além dessas orientações, os participantes também estarão reunidos com membros de entidades estaduais para discutirem as principais reivindicações dos municípios paraibanos.


Você sabia que o Jornal da Paraíba está no Facebook, Instagram, Youtube e Twitter? Siga-nos por lá. Encontrou algum erro? Entre em contato.