Política

Exonerado de secretaria, Sargento Dênis é nomeado para outra pasta

Diário Oficial desta sexta-feira traz exoneração de Dênis Soares da Administração Penitenciária e sua nomeação como executivo do Desenvolvimento e Articulação Municipal.




Jhonathan Oliveira

Exonerado do cargo de secretário executivo da Administração Penitenciária, Denis Soares dos Santos (o Sargento Dênis) não vai deixar o Governo do Estado. O Diário Oficial desta sexta-feira (8) traz publicada a sua nomeação como secretário executivo de Desenvolvimento e da Articulação Municipal.

Ele anunciou nesta quinta-feira (7) que deixaria a Administração Penitenciária. Segundo ele, o motivo da sua saída foi o relacionamento ruim que tinha com o titular da secretaria, José Alves Formiga, que também foi exonerado. Dênis confidenciou que a secretaria não rendeu o suficiente nos três primeiros meses da gestão de Ricardo Coutinho (PSB). As exonerações dos dois também foram publicadas nesta sexta-feira.

Dênis será o auxiliar do deputado estadual licenciado Manoel Ludgério (PDT), que comanda a secretaria de Desenvolvimento e da Articulação Municipal. Vale destacar também que essa pasta foi criada recentemente por Ricardo.

O Diário Oficial desta sexta traz ainda as nomeações de Harrison Targino e José Bernardino, como novos secretários de Administração Penitenciária. Os dois serão empossados nesta sexta em uma cerimônia no Palácio da Redenção.


Você sabia que o Jornal da Paraíba está no Facebook, Instagram, Youtube e Twitter? Siga-nos por lá. Encontrou algum erro? Entre em contato.