Política

Ex-pré-candidata pelo PV, Daniella Bandeira anuncia apoio a Cícero Lucena

Ex-secretária rompeu com Cartaxo e entregou o cargo na prefeitura de João Pessoa.




Foto: divulgação

Após romper com o prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo (PV), Daniella Bandeira, declarou apoio a Cícero Lucena (Progressistas) na disputa majoritária na capital nas Eleições 2020. A nova adesão foi confirmada pelo pré-candidato em suas redes sociais nesta terça-feira (08).

“Seu conhecimento, sua experiência e capacidade técnica vão nos permitir desenvolver ótimos projetos para o futuro de João Pessoa e sua população. Uma mulher competente e forte, que chega pra somar nesse grande plano de união para o desenvolvimento de nossa cidade. Todo apoio é bem-vindo para enfrentarmos os desafios do pós-pandemia”, declarou Cícero Lucena.

Ex-secretária de Planejamento da Prefeitura Municipal de João Pessoa (PMJP), Daniella Bandeira chegou a ser cotada como pré-candidata do PV, ao lado de outros dois secretários do município –   Diego Tavares (Desenvolvimento Social) e Socorro Gadelha (Habitação). O trio foi preterido por Edilma Freire (PV), que é cunhada da primeira-dama da capital, Maísa Cartaxo, e seguem juntos no apoio a Cícero Lucena.

Dos três preteridos por Edilma, Daniella foi a única a retornar de forma mais duradoura à gestão após a escolha, mas acabou entregando o cargo. Embora discreta, a ex-auxiliar de Cartaxo teria dito a pessoas próximas que houve desgaste na saída da gestão e que, agora, ela vai “mergulhar” para evitar especulações políticas.

É uma grande felicidade receber Daniella Bandeira em nosso grupo. Seu conhecimento, sua experiência e capacidade…

Publicado por Cícero Lucena em Terça-feira, 8 de setembro de 2020


Você sabia que o Jornal da Paraíba está no Facebook, Instagram, Youtube e Twitter? Siga-nos por lá. Encontrou algum erro? Entre em contato.