Política

Emerson Panta é reempossado prefeito de Santa Rita

Em seu discurso de posse, gestor disse que momento é de agradecer.




Foto: divulgação/ascom

O prefeito de Santa Rita, Emerson Panta, e o vice-prefeito Nildo Pontes, foram reempossados no cargo na manhã desta sexta-feira (1º) durante sessão solene na Câmara Municipal. Em seu discurso de posse, Panta disse que o momento é de reconhecer a confiança do povo santa-ritense, que compreendeu o trabalho transformador que foi realizado na cidade durante o primeiro mandato.

“Um momento de gratidão, de agradecer ao povo de Santa Rita por nos conduzir a esta nova gestão, e de ficar honrado por nossa população ter entendido a força do trabalho que fizemos nesses quatro anos e de confiar que faremos muito mais. É um novo tempo, a casa está arrumada, e Santa Rita tem pressa de avançar, assim como nós temos pressa de trabalhar”, afirmou Emerson Panta.

O prefeito citou obras importantes que serão entregues em 2021, além de ressaltar os novos projetos que vão ser implantados na cidade nos próximos quatro anos. “Não sei quem fechou o Hospital Infantil, mas sei quem abrirá. Seremos nós, Emerson e Carimbó”, frisou.

A deputada estadual e primeira-dama Dra. Jane participou da cerimônia e destacou a mudança significativa que a gestão do prefeito Emerson Panta implementou no município. Ela ainda comentou sobre os recursos que conseguiu junto ao Governo Federal, cerca de R$ 6 milhões, para saúde, educação e infraestrutura da cidade.

 


Você sabia que o Jornal da Paraíba está no Facebook, Instagram, Youtube e Twitter? Siga-nos por lá. Encontrou algum erro? Entre em contato.