Política

Dunga deve assumir Comissão de Orçamento na AL-PB

Deputado Dunga Júnior que já é integrante deve presidir a Comissão. Já Flora Diniz assume a vaga deixada por Aguinaldo Ribeiro.




Da Redação
Com assessoria da AL-PB

Nesta quarta-feira (13), a Comissão de Acompanhamento e Controle da Execução Orçamentária da Assembléia Legislativa da Paraíba (AL-PB) se reúne às 11 h para escolher o novo presidente que irá substituir o deputado estadual Aguinaldo Ribeiro (PP), licenciado para assumir a Secretaria da Ciência, Tecnologia e Meio Ambiente.

Um acordo de lideranças da Casa deve garantir que o deputado Dunga Júnior (PTB) que já é membro titular da Comissão de Acompanhamento e Controle da Execução Orçamentária, assuma a presidência. Já o líder do governo na Assembléia, deputado Ricardo Barbosa (PSDB) que é suplente na comissão, passaria a condição de titular.

O Diário do Poder Legislativo (DPL) desta terça-feira tem publicado ofício do deputado Aguinaldo, renunciando à presidência da referida comissão. Também nesta quarta-feira, a Comissão de Constituição e Justiça se reúne às 9h, para apreciar as matérias em tramitação na Casa e que deverão ir para votação no esforço concentrado desta quarta.

Flora assume vaga de Aguinaldo – Ainda nesta terça-feira (12), Flora Diniz assume às 14h30 a vaga na Assembléia Legislativa do Estado, deixada por Aguinaldo Ribeiro, novo secretário de Ciência, Tecnologia, Recursos Hídricos e Meio Ambiente do Estado.

Flora Diniz, é a sétima suplente do PSDB que nas eleições proporcionais de 2006 disputou vaga na Assembléia com PP, PTB, PTN, PL, PTC, PSDB e PT do B.


Você sabia que o Jornal da Paraíba está no Facebook, Instagram, Youtube e Twitter? Siga-nos por lá. Encontrou algum erro? Entre em contato.