Política

DNIT vai abrir licitação para acesso a bairros de Bayeux em 60 dias

A obra fará a interligação entre os bairros Manguinhos e Mário Andreazza. 




A licitação para a construção das marginais da cidade de Bayeux e o acesso na BR-101 para interligação dos bairros Manguinhos e Mário Andreazza, em Bayeux, na Grande João Pessoa, deverá ser aberta no prazo de 60 dias. Foi o que assegurou nesta quinta-feira (16), o diretor-geral do Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (DNIT), Valter Casimiro Silveira, ao deputado federal André Amaral (PDMB).

O projeto total da BR-101/PB prevê melhoramentos a serem construídos que não foram executados durante a duplicação da rodovia, como acessos, alças de aceleração e desaceleração, viadutos em terra armada, vias marginais/laterais, paradas de ônibus e retornos em pavimento de concreto armado. 

Na audiência, Amaral disse que Valter Casimiro se comprometeu com a realização dessas importantes obras, garantindo que já estão sendo feitos os levantamentos para conclusão das obras remanescentes da BR 101. “Vamos realizar essas obras e dentro de sessenta dias sairá a licitação para a realização da interligação do Mário Andreazza com o bairro de Manguinhos. Vamos finalmente concluir essa obra para dar dignidade para a população de Bayeux”, afirmou o diretor-geral do DNIT.

André Amaral agradeceu o empenho do DNIT, ressaltando que estará aguardando o início das obras. “Continuarei lutando por esse sonho antigo da população de Bayeux que é a construção das marginais para embelezar a cidade e a interligação desses dois bairros importantes. Dando ao povo da cidade de Bayeux o direito de ir e vir. Tanto de ir ao Mário Andreazza, quanto ir ao centro da cidade e ao Manguinhos, com toda liberdade e mobilidade urbana, que é o ponto mais importante. Vamos a Luta”, afirmou o deputado André Amaral.

 


Você sabia que o Jornal da Paraíba está no Facebook, Instagram, Youtube e Twitter? Siga-nos por lá. Encontrou algum erro? Entre em contato.