Política

Diário Oficial publica afastamento de Inaldo Leitão da Casa Civil

De acordo com o ato governamental, exoneração ocorreu a pedido do ex-deputado federal. Não foi nomeado um novo representante. Mandato de José Maranhão acaba em nove dias.




Karoline Zilah

O Diário Oficial do Estado desta quarta-feira (22) publicou a exoneração do secretário-chefe da Casa Civil, Inaldo Leitão. De acordo com o ato governamental, o afastamento teria ocorrido a pedido do ex-deputado federal. Os motivos do afastamento antecipado não foram divulgados.

Não foi designado um novo nome para ocupar o cargo. Assim, quem permanece na chefia é a advogada Ivany Bezerra Cavalcanti Mesquita, que exerce a função de secretária executiva

.

Os auxiliares do governador José Maranhão (PMDB) têm mais nove dias até o fim do mandato. Até agora, o governador eleito Ricardo Coutinho (PSB) ainda não anunciou quem será seu representante na Casa Civil. Consulte nas matérias do Paraíba1 quem são os secretários já definidos e divulgados por Coutinho.


Você sabia que o Jornal da Paraíba está no Facebook, Instagram, Youtube e Twitter? Siga-nos por lá. Encontrou algum erro? Entre em contato.