Política

Daniela pede o retorno do seguro de vida dos policiais

Conforme Daniela, o benefício foi cortado pelo governador Ricardo Coutinho desde janeiro de 2011.




A deputada Daniella Ribeiro (PP) apresentou requerimento na Assembleia Legislativa cobrando do Governo do Estado o retorno do Seguro Vida que os policiais e bombeiros militares tinham em Governos anteriores.

Conforme Daniella, o atual Governo cortou o benefício desde janeiro de 2011, prejudicando centenas de policiais.

A parlamentar lembra que o Fórum Brasileiro de Segurança Pública trouxe, no último dia 23 de novembro, dados alarmantes sobre a violência. Em 2010, foram registrados 1.438 homicídios contra 1.176 de 2009.

Outro dado, dessa vez levantado pelos batalhões da Polícia Militar situados no Sertão, mostra que até o dia 18 de novembro de 2011, 163 homicídios foram registrados na região.

“Portanto, eis a realidade da violência na Paraíba. Fazemos um apelo ao governador e ao Comando Geral da Paraíba que sabem das dificuldades da função de extremo risco de vida”, acentuou. Daniella afirmou que com a perda do seguro de vida a preocupação é grande para quem está principalmente nas ruas combatendo a criminalidade.

 


Você sabia que o Jornal da Paraíba está no Facebook, Instagram, Youtube e Twitter? Siga-nos por lá. Encontrou algum erro? Entre em contato.