Política

Damião Feliciano confirma encontro com Maranhão, mas nega acordo

Deputado federal confirmou encontro com o governador José Maranhão, mas ao contrário das especulações negou que já tenha fechado questão com o PMDB.



net
net
Damião Feliciano diz que vai conversar com Maranhão e Ricardo antes de decisão final

Phelipe Caldas

O deputado federal Damião Feliciano, presidente estadual do PDT, confirmou na tarde desta segunda-feira (14) que manteve pela manhã um encontro com o governador José Maranhão (PMDB), mas ao contrário das especulações negou que já tenha fechado questão em torno do apoio ao projeto de releição do peemedebista. Segundo o parlamentar, segue a fase de conversas com os dois lados do jogo político paraibano.

Uma resposta definitiva sobre o impasse do PDT, portanto, só deve acontecer no dia 30 de junho, quando será realizada a convenção estadual da legenda. E por meio de sua assessoria em Brasília, Damião dá o recado: “Até lá as conversas continuam. Estamos dispostos a negociar com os dois lados até o último momento”.

O presidente pedetista lembra também que ainda no final da semana passada se encontrava com Ricardo Coutinho e discutia o mesmo tema, de forma que segundo ele todas as possibilidades ainda são possíveis.

“O PDT ainda não se definiu, mas já conversou com José Maranhão e com Ricardo Coutinho e até o dia da convenção tudo será definido. Qualquer boato que dê conta de um acordo já firmado é falso”, reafirmou.


Você sabia que o Jornal da Paraíba está no Facebook, Instagram, Youtube e Twitter? Siga-nos por lá. Encontrou algum erro? Entre em contato.