Política

Damásio Neto desqualifica apoio de Moca Medeiros a Ricardo Coutinho

Damásio Franca Neto rebateu no início da tarde desta sexta-feira (18) declarações de Moca Medeiros de que a juventude do PDT na Paraíba estaria ao lado de Ricardo Coutinho.




Da Redação

Filho do ex-prefeito Chico Franca, o estudante Damásio Franca Neto rebateu no início da tarde desta sexta-feira (18) declarações de Moca Medeiros de que a juventude do PDT na Paraíba estaria ao lado de Ricardo Coutinho nas eleições municipais deste ano. Damásio disse que ele é o verdadeiro presidente do PDT Jovem, e que Moca não tem autoridade para falar em nome da juventude pedetista.

“Posso garantir que nós do PDT Jovem estamos apoiando o candidato tucano a prefeito, o deputado estadual João Gonçalves”, destacou.

Sobre as declarações de Moca Medeiros, Damásio disse que Moca quis se passar por presidente, mas que na verdade ele só fala por si mesmo.

Damasio Neto disse também que "qualquer filiado do partido tem liberdade para escolher em quem vai votar, mas de forma pessoal".

"É de forma coerente que a juventude do partido está seguindo a orientação do diretório estadual, já que o vice de João Gonçalves, Aníbal Marcolino, faz parte do PDT. Vamos conversar com Moca para que tudo se esclareça com um bom dialogo" declara Damásio.


Você sabia que o Jornal da Paraíba está no Facebook, Instagram, Youtube e Twitter? Siga-nos por lá. Encontrou algum erro? Entre em contato.