Política

Convenção do PSL terá Artur Bolinha como candidato a prefeito de CG

Empresário foi candidato a prefeito nas Eleições 2016, pelo antigo PPS.




Convenção do PSL terá Artur Bolinha como candidato a prefeito de Campina Grande. Foto: Divulgação

O Partido Social Liberal (PSL), em Campina Grande, vai realizar a sua convenção partidária às 11h desta terça-feira (15). Na ocasião, serão homologados os nomes do empresário Artur Bolinha e da médica Annelise Meneguesso aos cargos de prefeito e vice-prefeita, respectivamente. A sigla ainda lançará 35 candidatos a vereador.

O evento acontecerá na sede da Associação Atlética Banco do Brasil (AABB), no Centro de Campina Grande. A convenção será realizada de forma presencial, mas com medidas de segurança para que seja mantido o isolamento social. Além disso, na entrada haverá um controle e o número de participantes será limitado, segundo a organização.
Além do PSL, Bolinha contará com o apoio do Partido da Mulher Brasileira (PMB) e do Partido Renovador Trabalhista Brasileiro (PRTB).

Perfil

Artur Bolinha tem 50 anos, é empresário e foi candidato a prefeito nas Eleições 2016. Na época, ele estava filiado ao PPS (hoje Cidadania) e obteve 15.539 votos. Em 2018, colocou seu nome na disputa por uma vaga na Assembleia Legislativa da Paraíba, como deputado estadual. Novamente pelo PPS, teve 8.316 votos, mas não conseguiu ser eleito.


Você sabia que o Jornal da Paraíba está no Facebook, Instagram, Youtube e Twitter? Siga-nos por lá. Encontrou algum erro? Entre em contato.