Política

Convenção oficializa candidatura de Victor Hugo à reeleição em Cabedelo

Chapa será composta com o nome de Mercinho Lucena como vice-prefeito.




Foto: divulgação

Em evento em formato de drive-in no estacionamento da Faculdade Uniesp, a convenção “A Força do Trabalho” oficializou, neste domingo (6), a candidatura à reeleição do prefeito de Cabedelo Vitor Hugo (DEM), com , Emerson Lucena (Republicanos), na vice da chapa.

Segundo os organizadores, centenas de carros prestigiaram o evento, que contou  com todas as normas de segurança para evitar aglomerações e com protocolos normativos, como distanciamento entre carros e uso de álcool em gel e máscaras de proteção.

“O dia de hoje marca o início da construção de um projeto de continuidade do trabalho que vem sendo realizado em Cabedelo desde 2018. Trabalho que vem dignificando a cidade e trazendo prosperidade, austeridade, desenvolvimento e esperança a toda nossa população”, destacou Vitor Hugo.

 

Aliados

 

Além dos partidos dos cabeça de chapa – DEM e Republicanos – a chapa terá o apoio também do PSL, PSDB, PTB e Solidariedade. O Progressistas da senadora Daniella Ribeiro e o Cidadania do Governador João Azevêdo também declararam apoio à reeleição de Vítor Hugo na convenção deste domingo.

Presente ao evento, Daniella, candidata apoiada por Vítor em 2018 e senadora mais votada do município naquela eleição, reafirmou seu alinhamento e garantiu o apoio da sigla ao projeto do atual prefeito. Através de um vídeo veiculado nos telões do palco principal da convenção, João Azevêdo ressaltou o trabalho realizado por Vítor Hugo e a importância da sequência da atual gestão à frente da Prefeitura de Cabedelo.

Estiveram presidentes à convenção o deputado federal Efraim Filho e o ex-senador e presidente estadual do Democratas, Efraim Morais, o deputado federal e presidente estadual do PSL, Julian Lemos, o deputado estadual Jutahy Menezes (Republicanos), deputado Taciano Diniz (Avante), a senadora Daniella Ribeiro, Cícero e Lauremília Lucena, pais de Mersinho Lucena, e Sales Dantas, presidente do PTB de Cabedelo.

 


Você sabia que o Jornal da Paraíba está no Facebook, Instagram, Youtube e Twitter? Siga-nos por lá. Encontrou algum erro? Entre em contato.