Política

Comissão de transição terá seis membros em Campina

Atual chefe do Executivo vai anunciar os três secretários para a transição no início da próxima semana e o tucano, no dia 9.




A Comissão de Transição de Governo em Campina Grande deverá ser formada por seis pessoas, sendo três indicadas pelo prefeito Veneziano Vital do Rêgo (PMDB) e três pelo prefeito eleito Romero Rodrigues (PSDB). O atual chefe do Executivo vai anunciar os três secretários para a transição no início da próxima semana e o tucano, no dia 9.

Os nomes indicados por Veneziano devem ser dos secretários municipais Júlio César Cabral (Finanças) e Constantino Soares (Administração), além do procurador-geral do Município, Fábio Thoma. Já Romero deve indicar o advogado José Mariz, coordenador jurídico da campanha, para compor a comissão. Outros nomes cotados são de Roberto Loureiro e Geraldo Nobre.

REASSUME
Romero Rodrigues reassumirá o mandato de deputado federal, na próxima terça-feira, após a licença de 120 dias sem remuneração. Ele acrescentou que vai bater à porta de todos os representantes de Campina no Congresso Nacional em busca de apoio em prol de emendas para a cidade em 2013. Ao mesmo tempo, vai visitar ministérios para construir parcerias em sua gestão no município.

Em relação ao contato com a base parlamentar da Paraíba, no Congresso Nacional, o tucano vai procurar todos os deputados e senadores, independentemente da cor partidária. “Não tenho dúvidas que serei recebido por todos, inclusive pela deputada federal Nilda Gondim e o senador Vital do Rêgo Filho", ressaltou.
 


Você sabia que o Jornal da Paraíba está no Facebook, Instagram, Youtube e Twitter? Siga-nos por lá. Encontrou algum erro? Entre em contato.