Política

Comissão de Transição entrega relatórios finais da gestão Romero a Bruno Cunha Lima

Documento com ‘raio-x’ da atual gestão foi apresenta em reunião na sexta-feira (18).




Foto: Divulgação/PMCG

A Comissão de Transição da Prefeitura Municipal de Campina Grande entregou no fim da noite da sexta-feira (18), os relatórios finais da gestão Romero aos prefeitos e vice-prefeito diplomados, Bruno Cunha Lima (PSD) e Lucas Ribeiro (Progressistas).

De acordo com a assessoria de comunicação da prefeitura, um relatório dividido em duas partes básicas, com um ‘raio-x’ da saúde fiscal do Município e com diretrizes básicas para adoção de medidas a curto, médio e longo prazo, na nova gestão, foi entregue aos prefeito e vice-prefeito diplomados.

A Comissão de Transição, designada no fim do mês de novembro, foi formada por alguns dos atuais auxiliares da gestão Romero e por nomes que deverão ocupar espaços na gestão Bruno. Ao longo do trabalho, a Comissão analisou as contas, programas e ações da prefeitura que estão em andamento.

O prefeito eleito Bruno Cunha Lima encerrou a reunião, que durou cerca de 3 horas, agradecendo a colaboração das Comissão, e destacando a importância dos documentos para a formação da nova gestão. Lucas Ribeiro também enfatizou estar ciente dos desafios que o Município deverá enfrentar, mas disse estar convicto da qualidade da equipe.


Você sabia que o Jornal da Paraíba está no Facebook, Instagram, Youtube e Twitter? Siga-nos por lá. Encontrou algum erro? Entre em contato.