Política

Cícero anuncia titular da Secretaria de Políticas para Mulheres e mais dois auxiliares

A ex-vereadora Raíssa Lacerda vai ocupar a Secretaria Executiva de Cidadania e Direitos Humanos




Foto: Arquivo Jornal da Paraíba

O prefeito de João Pessoa, Cícero Lucena, anunciou neste sábado (02) os nomes de mais duas mulheres para compor seu quadro de auxiliares, são elas: a jornalista Nena Martins, que vai ocupar o cargo de Secretária de Políticas Públicas para Mulheres; e a ex-vereadora, Raíssa Lacerda, que vai ocupar a Secretaria Executiva de Cidadania e Direitos Humanos.

O chefe do Executivo municipal revelou ainda o nome de José Ildeberto de Lima Delfino para o cargo de Secretário Executivo de Habitação.

Perfil

Nena Martins – Ex-presidente por seis anos do Conselho Estadual dos Direitos das Mulheres, administradora de empresas, jornalista e radialista. Tem passagens pela TV O Norte, TV Cidade, Sistema Correio e diversas emissoras de rádio de toda Paraíba.

Raíssa Lacerda Rodrigues de Aquino – Formada em Pedagogia, Vereadora de João Pessoa por três mandatos, Foi Primeira Secretária da Câmara Municipal biênio 2016-2018.

José Ildeberto de Lima Delfino – Administrador de Empresas, formado em Gestão Pública, Meio Ambiente e Políticas Sociais. Tem passagens pela Secretaria de Juventude Esporte e Lazer do Governo da Paraíba, ex-presidente da Fundação Casa do Estudante da Paraíba e ex-coordenador técnico e administrativo no – IPM.


Você sabia que o Jornal da Paraíba está no Facebook, Instagram, Youtube e Twitter? Siga-nos por lá. Encontrou algum erro? Entre em contato.