Política

Cássio confirma Aguinaldo na pasta de Ciências e Tecnologia

Com nomeação, Jurandir Xavier retorna à Companhia de Desenvolvimento da Paraíba (Cinep) e Florentina Flora assume como quarta suplente na Assembléia.




Da Redação

O governador Cássio Cunha Lima (PSDB) confirmou no começo da tarde desta quinta-feira (31), em entrevista ao programa Paraíba Agora, da 101 FM, o nome do deputado estadual Aguinaldo Ribeiro (PP) como novo secretário de Ciência e Tecnologia do Estado.

Cássio disse que durante a manhã realizou uma reunião com o deputado e com o seu pai, o presidente estadual do PP Enivaldo Ribeiro, e durante o encontro ficou decidido  a ida de Agnaldo para a Secretaria. A posse deve ser realizada nos próximos dias.

O atual secretário, Jurandir Xavier, volta à presidência da Companhia de Desenvolvimento da Paraíba (Cinep), órgão subordinado à Secretaria do Turismo e Desenvolvimento Econômico do Governo do Estado.

A ida de Agnaldo para a Secretaria deve abrir vaga na Assembléia Legislativa para a quarta suplente na coligação Por Amor à Paraíba III, que nas eleições proporcionais de 2006 disputou vaga na Assembléia com PP, PTB, PTN, PL, PTC, PSDB e PT do B.

Ela teve 10.318 votos, e deve assumir após as posses dos suplentes Pedro Medeiros, Ricardo Barbosa e Ariano Fernandes.

 


Você sabia que o Jornal da Paraíba está no Facebook, Instagram, Youtube e Twitter? Siga-nos por lá. Encontrou algum erro? Entre em contato.