Política

Cartaxo vai participar do retorno aos trabalhos na Câmara

Vereadores voltam às atividades após 42 dias de recesso parlamentar. 




O prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo (PSD), estará presente na reabertura dos trabalhos na Câmara Municipal da capital, nesta terça-feira (2). A sessão solene terá início às 9h30, no Plenário Senador Humberto Lucena. Os vereadores  retomam oficialmente as atividades legislativas do segundo semestre de 2016 após 42 dias de recesso parlamentar. A previsão é de que estejam reunidos os 27 parlamentares da Casa Napoleão Laureano, além de representantes da sociedade civil organizada.

A cerimônia é aberta ao público, que poderá acompanhar de perto, nas galerias da CMJP. O evento será transmitido ao vivo pela TV Câmara JP, nos canais 23 (Net) e 52 (TV aberta). Além disso, mais detalhes da cerimônia poderão ser acompanhados desde às 9h30, com a exibição do Jornal da Câmara (JC), no Portal Câmara, ou ainda através dos canais da Casa no Facebook e Twitter.

Apesar das ‘férias brancas’, a assessoria da Casa salientou que, durante o recesso dos parlamentares, a CMJP manteve em funcionamento suas atividades administrativas. Nesse período, muitos vereadores chegaram a atender nos gabinetes ou nos bairros da Capital. Além disso, a Mesa Diretora da Casa assumiu o papel de Comissão de Recesso, a fim de deliberar sobre assuntos urgentes.
 


Você sabia que o Jornal da Paraíba está no Facebook, Instagram, Youtube e Twitter? Siga-nos por lá. Encontrou algum erro? Entre em contato.