Política

Câmara de Capim registra confusão que acaba com uma pessoa no hospital

Representantes da situação e da oposição ao atual prefeito Tiago Barbosa brigaram.




Embate foi entre representantes da situação e da oposição ao atual prefeito Tiago Barbosa. (Foto: Reprodução TV Cabo Branco)

O município de Capim, localizado a 41 km de João Pessoa, registrou uma confusão em sua Câmara Municipal nesta quinta-feira (3), que acabou com uma pessoa no hospital. O embate foi entre representantes da situação e da oposição ao atual prefeito Tiago Barbosa.

Durante o acirramento do bate-boca entre o aliado do atual prefeito e presidente do legislativo municipal, Josenildo Ferreira, e o ex-prefeito do município, Sérgio Lima, Nil arremessou um porta-lápis na direção de Sérgio, mas acabou acertando o advogado Allyson Nóbrega, que atua profissionalmente para o lado oposicionista.

Embate foi entre representantes da situação e da oposição ao atual prefeito Tiago Barbosa. (Foto: Reprodução TV Cabo Branco)

Allyson ficou caído e acabou levado ao hospital pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) até o hospital da cidade. Ele foi atendido e liberado pouco depois com a cabeça enfaixada.

A disputa na cidade é antiga. Sérgio Lima foi prefeito da cidade entre 2013 e 2016, mas teve dificuldades de confirmar sua candidatura à reeleição por causa de pendências na justiça eleitoral. Acabou indicando um nome para a sua sucessão, mas o seu grupo foi derrotado por Tiago Barbosa, que agora é novamente candidato e vai enfrentar a esposa de Sérgio.


Você sabia que o Jornal da Paraíba está no Facebook, Instagram, Youtube e Twitter? Siga-nos por lá. Encontrou algum erro? Entre em contato.