Política

Bruno deixa cargo na Agricultura

Cotado para compor chapa com Tatiana Medeiros em Campina, Bruno Roberto deixou cargo para se dedicar à campanha.




O Diário Oficial da União publicou a exoneração de Bruno Roberto (PR) da Superintendência Federal de Agricultura, Pecuária e Abastecimento na Paraíba. Ele confirmou que pediu para sair do cargo de superintendente para se dedicar às atividades de pré-campanha eleitoral em Campina Grande. Bruno é o mais cotado para compor como vice-prefeito a chapa de Tatiana Medeiros (PMDB).

Bruno disse que decidiu se adiantar ao prazo que teria por lei para deixar o cargo, três meses antes da eleição, para colaborar com os pré-candidatos a vereador do PR. “Eu pedi para sair para dar um suporte melhor e mais amplo aos nossos candidatos à vereança. E se eventualmente nos posicionarmos como vice, vamos estar atendendo o prazo legal”, justificou.

No lugar de Bruno Roberto na Superintendência de Agricultura assume temporariamente Antônio Hybernon da Silva. Ele vinha atuando como chefe do Serviço de Inspeção e Saúde Animal da Superintendência.

Bruno também comentou o andamento das negociações para que ele fique com a vaga de vice de Tatiana Medeiros. Segundo ele, seu nome tem tido um respaldo positivo dos partidos que compõem a aliança. “É importante que essa decisão venha da coletividade, dos partidos que estão apoiando a nossa candidatura”, disse.

O apoio do PR ao projeto do PMDB foi anunciado na primeira quinzena de maio. Na ocasião, o presidente estadual do partido, deputado federal Wellington Roberto, disse que a aliança previa a indicação de Bruno Roberto como candidato a vice na chapa de Tatiana.


Você sabia que o Jornal da Paraíba está no Facebook, Instagram, Youtube e Twitter? Siga-nos por lá. Encontrou algum erro? Entre em contato.