Política

Blog ‘Conversa Política’ estreia nesta terça-feira no Jornal da Paraíba

Opiniões e comentários sobre a política paraibana e nacional serão realizados por Angélica Nunes e Laerte Cerqueira.




Foto: Edilane Araújo e João Henrique Costa/TV Cabo Branco

Estreia nesta terça-feira (9), no JORNAL DA PARAÍBA, o blog “Conversa Política”, com opiniões e comentários sobre a política paraibana e nacional realizados pelos jornalistas Angélica Nunes e Laerte Cerqueira. O conteúdo será multidisciplinar, com texto, áudio e vídeo, contemplando todos os formatos.

O nome do blog propõe um diálogo com o leitor ou internauta, no qual os jornalistas vão apresentar argumentos e dialogar com eles. São dois olhares diferentes sobre os fatos políticos da Paraíba e do Brasil, com análise, interpretação e opinião.

“Sempre nos inquietamos com a falta de debate sobre os temas políticos de forma mais analítica e também com linguagem simples, sem o ‘juridiquês’, para que todos entendam e possam se pautar para as rodas de conversa. Nosso blog se propõe a cobrir essa lacuna e através dele a gente espera prestar um bom serviço à sociedade”, explica Angélica Nunes.

“Além de ter olhares diferentes, temos condições de ampliar a cobertura, dar mais força nas análises e nas opiniões, isso é importante, porque com uma pessoa só, pode haver superficialidade nos comentários, a ideia é ampliar a opinião e as argumentações”, destaca Laerte Cerqueira.

Para Tatiana Ramos, gerente de jornalismo da Rede Paraíba de Comunicação, o momento é de reestruturação e nova fase para o Jornal da Paraíba, ampliando o espectro com relação às opiniões.

“Angélica Nunes e Laerte Cerqueira, que já são dois profissionais consolidados nessa área, vão trazer essa visão e olhar sobre a política do nosso estado, tanto sobre os bastidores, sobre os fatos, mas de forma analítica”, frisa Tatiana Ramos.

 

>> Acesse o Conversa Política


Você sabia que o Jornal da Paraíba está no Facebook, Instagram, Youtube e Twitter? Siga-nos por lá. Encontrou algum erro? Entre em contato.