Política

Audiência entre Ricardo Coutinho e Veneziano é confirmada

Encontro acontece na quarta-feira (20), às 17h30, no Palácio da Redenção, em João Pessoa. Veneziano tentou adiar porque tinha viagem marcada, mas compromisso foi mantido.




Karoline Zilah

Está confirmada a audiência entre o governador Ricardo Coutinho (PSB) e o prefeito de Campina Grande, Veneziano Vital do Rego (PMDB), na quarta-feira (20) em João Pessoa. A chefia de gabinete do prefeito chegou a pedir o adiamento do encontro porque já tinha uma viagem marcada, mas o compromisso foi mantido.

A viagem seria para São Paulo, onde o gestor tentaria firmar parcerias para o São João. O patrocínio do Governo do Estado será um dos assuntos tratados, além da pavimentação de ruas, construção de casas e repasses de verbas para manter o Samu e a Farmácia Básica.

A audiência está agendada para as 17h30 no Palácio da Redenção. Em março, o prefeito de Campina a quarta-feira (30) reclamou que estava há mais de um mês sem uma resposta do governador sobre a audiência. Na época, Veneziano declarou-se preocupado e lamentou a “ausência” e o silêncio do governo em relação a Campina Grande.

Antes de receber Veneziano, Ricardo Coutinho tem uma audiência às 12h com o prefeito Jota Júnior, de Bayeux.

Atualizada às 14h04


Você sabia que o Jornal da Paraíba está no Facebook, Instagram, Youtube e Twitter? Siga-nos por lá. Encontrou algum erro? Entre em contato.