Política

Após passar por cirurgia, Michel Temer deixa hospital em São Paulo

Segundo o Palácio do Planalto, o presidente se recuperou bem do procedimento.




O presidente Michel Temer recebeu alta do Hospital Sírio-Libanês, em São Pulo, na manhã desta sexta-feira (15). Ele ficou internado após ter passado por uma pequena cirurgia urológica. O presidente passou por avaliação médica pela manhã, mas o boletim médico ainda não foi divulgado.

Temer saiu do hospital por volta de 11h (horário de Brasília) e retorna para a capital federal ainda hoje. Às 15h, o presidente dará posse ao novo ministro da Secretaria de Governo, Carlos Marun, no Palácio do Planalto.

Segundo nota da assessoria de imprensa da Presidência divulgada na quinta-feira (14), Temer se recuperou bem do procedimento e “não há nenhuma contraindicação”.

De acordo com o médico Roberto Kalil Filho, em entrevista coletiva concedida nesta quinta, Temer deve ficar até três semanas com sonda e deverá adiar viagem marcada para a Ásia. “Não é minha área, mas, como vai ficar três semanas com a sonda, a minha orientação foi de adiar a viagem”, disse.


Você sabia que o Jornal da Paraíba está no Facebook, Instagram, Youtube e Twitter? Siga-nos por lá. Encontrou algum erro? Entre em contato.