Política

Após fechar com Cartaxo presidente do PRB é exonerado

Saída foi um pedido do próprio Jutay Menezes que deve assumir uma vaga na Assembleia Legislativa




Foi publicado no Diário Oficial do Estado desta terça-feira (12 ) a exoneração do pastor Jutay Menezes (PRB) da presidência da Junta Comercial do Estado da Paraíba. A saída foi um pedido do próprio que após fechar um acordo para apoiar a candidatura de Luciano Cartaxo (PT) à Prefeitura de João Pessoa espera assumir uma vaga na Assembleia Legislativa.

Jutay é presidente do PRB no Estado e também o primeiro suplente da coligação que elegeu três petistas. Na segunda-feira (11) o deputado estadual Anísio Maia (PT) admitiu a possibilidade de se licenciar e assim abrir vaga para o pastor na Assembleia.

Em entrevista ao Jornal da Paraíba, Jutay Menezes disse que quando chegar ao legislativo pretende conversar com o governador Ricardo Coutinho para decidir se vai atuar na bancada de oposição ou situação.

No lugar de Jutay Menezes na Junta Comercial da Paraíba foi nomeado de forma interina Aderaldo Gonçalves do Nascimento, que atua como Vogal da instituição.


Você sabia que o Jornal da Paraíba está no Facebook, Instagram, Youtube e Twitter? Siga-nos por lá. Encontrou algum erro? Entre em contato.