Política

Anulação do impeachment de Dilma faz ‘pipocar’ memes nas redes sociais

Decisão do presidente interino da Câmara Federal de anular a votação do processo contra a presidente é motivo de piada na internet.



Reprodução/Twitter
Reprodução/Twitter
Após o anúncio da anulação do impeachment, vários memes ironizando a situação surgiram

Os internautas não perdem tempo. Nem bem foi divulgada a informação sobre a decisão do presidente interino da Câmara dos Deputados, Waldir Maranhão (PP-MA), de anular a votação do impeachment da presidente Dilma Rousseff na Casa, os memes sobre o assunto se espalharam na internet.

Como era de se esperar, a decisão de Waldir Maranhão também acabou sobrando para o vice-presidente Michell Temer (PMDB), que já estava na expectativa de assumir a cadeira presidencial, inclusive montando os ministérios.

Alguns internautas se mostraram confusos com as reviravoltas no processo de impeachment. A ala que defende a saída da presidente Dilma classificou a decisão de Waldir Maranhão de golpe contra a decisão dos 303 deputados que votaram favoráveis ao impeachment.


Você sabia que o Jornal da Paraíba está no Facebook, Instagram, Youtube e Twitter? Siga-nos por lá. Encontrou algum erro? Entre em contato.