Política

Anisio Maia critica Eduardo Campos

Deputado Anísio Maia também defendeu a saída de Fernando Bezerra do Ministério da Integração.




O deputado Anísio Maia (PT) fez duras criticas ao programa do PSB exibido em rede nacional de rádio e televisão. Em pronunciamento nesta terça-feira (30) na tribuna da Assembleia Legislativa, ele atacou o governador de Pernambuco, Eduardo Campos, que se lançou candidato a presidente da República.

“Quero discutir, neste momento, o último programa de televisão do Partido Socialista Brasileiro, quando, finalmente, este partido tirou sua máscara. Na verdade, o presidente do PSB mandou um recado aos conservadores do Brasil, aqueles que sonham em derrubar o governo popular da presidenta Dilma, iniciado com o presidente Lula. O recado é que ele pode fazer o serviço que o PSB nunca conseguiu fazer, que ele pode ser a alternativa viável da direita’”, disse o parlamentar.

Anísio afirmou ainda que o PSB utilizou os governos populares de Lula e Dilma para servir de escada para o governador de Pernambuco no seu intento de chegar à Presidência da República. Em seu discurso, ele defendeu a demissão do ministro da Integração Nacional, Fernando Bezerra, que é filiado ao PSB. “Eu já tinha dito que o ministro da Integração Nacional não fazia outra coisa senão boicotar o mandato da presidenta Dilma para abrir as portas de Eduardo Campos como salvação do Nordeste, uma vez que governa um Estado nordestino. O ministro da Integração tem que cair fora, pois está boicotando o governo, deixando na mão os nordestinos, que tanto precisam do seu trabalho”.
 


Você sabia que o Jornal da Paraíba está no Facebook, Instagram, Youtube e Twitter? Siga-nos por lá. Encontrou algum erro? Entre em contato.