Política

Anísio: está na hora de Maranhão se aposentar

Deputados do PT rebateram críticas do ex-governador José Maranhão.



arquivo
arquivo

Os deputados estaduais do PT responderam nesta quarta-feira (13) as críticas feitas pelo presidente do PMDB , José Maranhão, ao partido. Na terça-feira (12) Maranhão disse que os petistas precisariam crescer muito para ter candidato próprio ao Governo do Estado. Na Assembleia Legislativa, Anísio Maia (PT) rebateu e afirmou que o líder peemedebista tem que se aposentar da política.

“Quem precisa crescer é Maranhão, ele já deu sua contribuição ao estado, mas os tempos são outros. Ele tem na verdade é que se aposentar”, disse Anísio Maia. O deputado do PT não parou por aí e disse que as análises de Maranhão não poderiam ser levadas em conta, em função das suas seguidas derrotas eleitorais. “Prognóstico de Maranhão na bolsa de apostas não vale nada, os últimos ele errou todos”, completou Anísio Maia.

Diferente do seu companheiro de partido , Frei Anastácio (PT) foi mais comedido quanto as declarações de José Maranhão. “O PMDB é um aliado do Governo Federal não vou entrar em polêmica com o ex-governador , sou um militante que construo e não destruo” , afirmou.

 


Você sabia que o Jornal da Paraíba está no Facebook, Instagram, Youtube e Twitter? Siga-nos por lá. Encontrou algum erro? Entre em contato.