Política

Alexandre promete mudar a cobrança de IPTU

Candidato do PT à Prefeitura de Campina Grande, encerrou nesta terça-feira (25) série de entrevistas no JPB 1ª Edição.




O JPB 1ª Edição encerrou ontem a série de entrevistas com os candidatos a prefeito de Campina Grande recebendo o prefeitável Alexandre Almeida (PT) nos estúdios da TV Paraíba. O petista afirmou que pretende modificar o modelo de cobrança do Imposto Predial Territorial Urbano (IPTU) e investir em Assistência Social, além de defender a criação de uma clínica veterinária municipal e prometer instalar um bicicletário no centro da cidade.

A mudança no IPTU proposta no plano de governo de Alexandre visa ampliar a arrecadação e promover justiça social, de acordo com o candidato. “Agora é necessário que nós redimensionemos todo o IPTU da cidade, de forma que aquelas pessoas que são mais necessitadas tenham um IPTU mais barato e as pessoas que têm mais condições financeiras possam pagar um pouco mais”, explicou Almeida.

Para melhorar a mobilidade urbana, Alexandre explicou que vai criar uma passagem subterrânea no centro da cidade, entre as praças da Bandeira e Clementino Procópio, com o objetivo de facilitar o acesso dos pedestres.

Com relação à saúde pública, o foco da ação do petista, se eleito, será na ampliação do número de médicos.


Você sabia que o Jornal da Paraíba está no Facebook, Instagram, Youtube e Twitter? Siga-nos por lá. Encontrou algum erro? Entre em contato.