Política

Alexandre nega ser ‘laranja’ e diz que vai surpreender

Candidato do PT foi o entrevistado desta sexta-feira no programa Polêmica Paraíba.




A Paraíba 101 FM retomou nesta sexta-feira (31) a série de entrevistas com os candidatos à Prefeitura de Campina Grande. No programa Polêmica Paraíba, Alexandre Almeida (PT) apresentou propostas, comentou polêmicas da campanha e defendeu o prefeito Veneziano Vital do Rêgo (PMDB). O candidato rebateu críticas de adversários que chegaram a afirmara que ele estava a serviço da administração municipal e o taxaram de candidatura ‘laranja’.

“Isso é uma coisa que não cabe muito bem dentro de um contexto onde estamos falando do maior partido do Brasil na Câmara Federal. Essa fala, essa argumentação, essa acusação não cabe. O partido dos trabalhadores não pode ser laranja de ninguém”, disse Almeida. Apesar disso, ele se classificou como um candidato da base governista.

“Minha candidatura defende tudo aquilo que foi feito nesse governo, eu não tenho vergonha de dizer isso à Paraíba e à Campina Grande especialmente”, pontuou o candidato lembrando que foi secretário na administração do prefeito Veneziano.

Ele também comentou o processo de divisão interna do PT que tem a grande maioria do partido apoiando a candidatura de Daniella Ribeiro (PP) e questionando judicialmente sua postulação. “’Naturalmente isso prejudica muito, se nós tivéssemos unidos nossa campanha teria mais condições de chagar às ruas e aos eleitores de forma mais ampla”, destacou.

Mesmo assim, Alexandra Almeida disse acreditar que vai surpreender no dia das eleições. “’Tenho muita experiência que no dia da eleição a gente possa surpreender muita gente”, completou Almeida.

Com relação as propostas, Alexandre que vai dar uma atenção especial à saúde . “Estamos buscando soluções para a saúde de Campina Grande em parceria com o governo federal. Tem que se tratar os pacientes da cidade com humanização”, afirmou. Ele também garantiu que se for eleito vai viabilizar o programa ‘Brasil sem miséria’, ampliará o sistema de educação em tempo integral e construirá duas novas vilas olímpicas em Campina Grande.


Você sabia que o Jornal da Paraíba está no Facebook, Instagram, Youtube e Twitter? Siga-nos por lá. Encontrou algum erro? Entre em contato.