Política

AL discute mudança no regimento interno e CPI da Energisa

Sessão promete ser movimentada com votação de matérias, modificações no regimento interno e instalação de CPI da Energisa.




Da Redação

Estão na pauta da Assembléia Legislativa desta quarta-feira (10), a votação de matérias do executivo e projetos do Ministério Público. Mas a novidade é que o deputado Rodrigo Soares (PT) quer instalar a CPI da Energisa e os parlamentares devem votar mudanças no regimento interno da AL.

Rodrigo Soares afirmou que vai colher assinaturas dos demais parlamentares para que se apure as causas do aumento nas tarifas de energia de mais de 15%.  Ele destacou o papel da casa legislativa em fiscalizar esse aumento. “Vamos unir forças para dar uma resposta a cidade com relação a energisa” declarou.

Antes de abrir a sessão, o presidente da casa, Arthur Cunha Lima, garantiu que também deve ser votado na sessão de hoje, a mudança no regimento interno para que Manoel Ludgério, novo líder do governo, acumule a segunda secretaria da AL e a liderança do governo da Casa.


Você sabia que o Jornal da Paraíba está no Facebook, Instagram, Youtube e Twitter? Siga-nos por lá. Encontrou algum erro? Entre em contato.