Política

Agra sinaliza que não deve participar da gestão de Cartaxo

Em entrevista ao Polêmica Paraíba, prefeito disse que pode ajudar sem ter um cargo.




O prefeito de João Pessoa, Luciano Agra (sem partido), sinalizou nesta quarta-feira (5) que não deve participar da gestão do prefeito eleito Luciano Cartaxo (PT). Em entrevista ao programa Polêmica Paraíba, da Paraíba FM, ele disse que pode ajudar sem ocupar um cargo. Agra também falou sobre o seu futuro político e também comentou o final de sua gestão.

Principal cabo eleitoral da campanha de Luciano Cartaxo, Agra sempre foi citado como um dos nomes cotados para participar do secretariado do petista. Hoje ele praticamente descartou essa possibilidade. “Eu posso ajudar muito sem necessariamente estar no governo. Sem ter um cargo de relevo posso ajudar a futura gestão com a experiência que eu tenho acumulado”, disse o prefeito na Paraíba FM.

Sobre o seu futuro partidário, Agra afirmou que só vai tomar uma decisão daqui a dois ou três meses. Ele disse que recebeu vários convites de filiação, mas que só definirá sua nova sigla após deixar a administração municipal.

“Eu tenho uma história junto ao campo politico democrático e popular , temos algumas opções e o convite formulado por algumas agremiações que eu vou me dar o luxo de meditar por dois ou três meses para tomar uma decisão definitiva”, declarou o prefeito.

Agra também foi perguntado se tinha se arrependido de alguma ação realizada na gestão da prefeitura e respondeu de forma direta. “Eu não teria nomeado alguns auxiliares que não corresponderam as expectativas”, enfatizou.

O prefeito destacou que nesse último mês de gestão vem realizando uma série de visitas de cortesias a órgãos e gestores públicos. Indagando se o governador Ricardo Coutinho (PSB) estaria na sua agenda, Agra disse que não tinha o que discutir com o ex-aliado. “Não tenho nenhum assunto relevante para tratar, nem fui convidado, então vai ficar para uma outra oportunidade uma visita ao Palácio da Redenção”.


Você sabia que o Jornal da Paraíba está no Facebook, Instagram, Youtube e Twitter? Siga-nos por lá. Encontrou algum erro? Entre em contato.