Política

Adriano Galdino é confirmado como secretário do Governo

Pelo Twitter, Adriano Galdino confirmou sua indicação para a pasta.



Nicolau de Castro
Nicolau de Castro

O deputado Adriano Galdino (PSB) teve o seu nome confimardo pelo governador Ricardo Coutinho para assumir a secretaria de Governo no lugar do deputado Lindolfo Pires (DEM), que deixou a pasta para disputar a prefeitura de Sousa. Pelo Twitter, Galdino revelou que a confirmação veio por volta das 23h de ontem. "Ontem, por volta das 23 hs recebo a confirmação do meu nome para assumir SEC chefe de Governo, que Deus me dê sabedoria para fazer o melhor", postou o parlamentar.

O Diário Oficial desta quinta-feira (7) não traz a nomeação de Adriano Galdino. O parlamentar já esperava por sua convocação para ocupar uma secretaria no Governo. A saída dele da Assembleia Legislativa garante a permanência na Casa do líder do governo Hervázio Bezerra, que perderia o posto com a volta de Lindolfo Pires. "Com minha ida para a secretaria, abro espaço para o competente deputado e líder Hervazio permanecer na Assembleia. Fico duplamente satisfeito", disse Galdino em mensagem no seu Twitter.

Com o preenchimento da vaga de Lindolfo na secretaria de Governo, falta a definição de quem irá ocupar a secretaria de Interiorização, com a saída de Fábio Maia, que deverá disputar um cargo eletivo no pleito de outubro.


Você sabia que o Jornal da Paraíba está no Facebook, Instagram, Youtube e Twitter? Siga-nos por lá. Encontrou algum erro? Entre em contato.