Política

Ademir assume vaga deixada por Arnaldo Monteiro

Da RedaçãoCom infomações da Assessoria de Imprensa O democratas Ademir Morais assumiu a vaga deixada pelo deputado Arnaldo Monteiro na Assembléia Legislativa. Arnaldo Monteiro se licenciou por 121 dias, com o objetivo de realizar tratamento de saúde. Ademir Morais tomou posse na sessão desta terça-feira (15) e chega para integrar a bancada do Governo. Ele […]




Da Redação
Com infomações da Assessoria de Imprensa

O democratas Ademir Morais assumiu a vaga deixada pelo deputado Arnaldo Monteiro na Assembléia Legislativa. Arnaldo Monteiro se licenciou por 121 dias, com o objetivo de realizar tratamento de saúde.

Ademir Morais tomou posse na sessão desta terça-feira (15) e chega para integrar a bancada do Governo. Ele também é candidato à prefeitura de Santa Luzia.

Segundo o líder da bancada governista, deputado Ricardo Barboza (PSDB), não haverá contratações de assessores do parlamentar, com exceção do chefe de gabinete de Ademir. "A contratação de apenas um assessor vai estar obedecendo o que diz a lei", frisou.


Você sabia que o Jornal da Paraíba está no Facebook, Instagram, Youtube e Twitter? Siga-nos por lá. Encontrou algum erro? Entre em contato.