Policial

Vigilante é baleado durante tentativa de assalto a casa lotérica

Homem reagiu à ação do casal de criminosos e acabou sendo baleado. Ele foi levado para o Hospital de Trauma.




O vigilante José Humberto Siqueira, 47 anos, foi baleado na manhã desta quinta-feira (31) dentro de uma casa lotérica no centro de Campina Grande. Segundo as informações da Polícia Militar, o homem foi atingido na altura da coxa e foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros e levado para o Hospital de Trauma da cidade.
 
A ocorrência foi registrada às 9h39. O Coordenador do Ciop-CG, capitão Faustino,  informou que um casal chegou ao estabelecimento bancário a pé e anunciou o assalto. Ao tentar combater a ação criminosa, o vigilante reagiu e acabou ferido por um disparo, efetuado pela dupla. O casal acabou fugindo do local, sem conseguir levar nada.
 
Ainda, de acordo com informações da PM, o vigilante foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros e levado para o Hospital de Trauma. Em contato com a unidade hospitalar, o JORNAL DA PARAÍBA foi informado que o estado de saúde do homem é estável e que ele estava passando por procedimentos médicos. A polícia realizou rondas para identificar e prender os suspeitos mas ninguém foi localizado. 


Você sabia que o Jornal da Paraíba está no Facebook, Instagram, Youtube e Twitter? Siga-nos por lá. Encontrou algum erro? Entre em contato.