Policial

Vigilante da Cagepa é baleado ao trocar tiros com assaltantes

Quatro suspeitos tentaram assaltar o local. A PM levantou a hipótese de que eles queriam roubar as armas dos vigilantes.  




Um vigilante foi baleado durante troca de tiros com assaltantes na estação da Companhia de Água e Esgotos da Paraíba (Cagepa) na BR-230, em João Pessoa , na noite de quinta-feira(21). De acordo com a Polícia Militar, quatro suspeitos chegaram no local e os dois vigias de plantão atiraram contra eles, daí teve início a troca de tiros que acabou deixando um dos funcionários feridos no braço.

Em depoimento aos policiais o colega da vítima contou que eles faziam uma ronda e perceberam um movimento estranho .Os suspeitos pularam o muro e os funcionários tentaram impedir o assalto. Os quatro homens fugiram sem levar nada depois de ferirem o vigilante.

A PM acredita que a ação dos bandidos se deu para roubar as armas dos seguranças. A vítima foi socorrida por uma ambulância do Corpo de Bombeiros, que o levou para o Hospital de Emergência e Trauma em João Pessoa, de onde ele já ele já recebeu alta médica. Nenhum dos suspeitos foi encontrado até o início da manhã desta sexta-feira(22).


Você sabia que o Jornal da Paraíba está no Facebook, Instagram, Youtube e Twitter? Siga-nos por lá. Encontrou algum erro? Entre em contato.