Policial

Vendedor de pamonhas é assassinado em CG

José Carlos Belmiro, 18 anos,  foi morto durante uma emboscada no bairro das Três Irmãs. Os suspeitos estavam em uma moto Traxx




O vendedor de pamonhas, José Carlos Belmiro, 18 anos, foi assassinado nesta sexta-feira (5), por volta das 21h no bairro das Três Irmãs em Campina Grande. O jovem foi vítima de uma emboscada e acabou sendo alvejado por 5 disparos de arma de fogo, efetuados por dois indivíduos não identificados, que estavam em uma moto Traxx de cor preta e portavam capacetes escuros.
 
Segundo relatos de moradores, José Carlos morava no bairro da Catingueira, mas trabalhava com a avó na localidade onde acabou sendo morto. Não há informações sobre um possível envolvimento do vendedor com a prática de delitos e consumo de drogas. Uma viatura do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) atendeu ao chamado de populares, mas chegando no local da ocorrência, o óbito já havia sido constatado.  
 
TAPEROÁ – Na cidade de Taperoá, localizada no Cariri paraibano, foi registrado um homicídio nesta sexta-feira, às 11h. O agricultor José Adílson Rodrigues, 34 anos, foi encontrado morto, às margens da PB 238, nas proximidades do sítio Lagoa Queimada. O homem foi assassinado com um tiro de revólver no pescoço. Ao lado da vítima, se encontrava uma moto Titan de cor azul. Ainda não há pistas sobre a autoria do crime. 
 


Você sabia que o Jornal da Paraíba está no Facebook, Instagram, Youtube e Twitter? Siga-nos por lá. Encontrou algum erro? Entre em contato.