Policial

Três assassinatos são registrados na Grande João Pessoa

Crimes aconteceram em Bayeux e em dois bairros da capital. Ninguém foi preso até o momento.



Walter Paparazzo
Walter Paparazzo
Em Bayeux , adolescente foi morto quando estava em uma bicicleta

Três homicídios foram registrados pela Polícia Civil na noite de terça-feira (20) na Região Metropolitana de João Pessoa. Os crimes aconteceram no município de Bayeux e em dois bairros da capital. Em nenhum dos três casos a polícia conseguiu prender os suspeitos.

O primeiro crime aconteceu no bairro do Sesi, em Bayeux, onde um adolescente de 16 anos foi morto a tiros. Segundo a Polícia Militar, ele estava em uma bicicleta com um amigo quando dois homens em uma moto se aproximaram e dispararam contra ele. O adolescente morreu no local e a polícia suspeita que o crime esteja relacionado com o tráfico de drogas.

Os outros crimes aconteceram em Jaguaribe e no bairro das Indústrias, em João Pessoa. As vítimas foram um ex-presidiário, de 32 anos, e um homem de 20 anos. Segundo a Polícia Militar, assim como no caso de Bayeux os homicídios foram cometidos por uma dupla em uma moto. A autoria e a a motivação dos assassinatos ainda é desconhecida.


Você sabia que o Jornal da Paraíba está no Facebook, Instagram, Youtube e Twitter? Siga-nos por lá. Encontrou algum erro? Entre em contato.