Policial

Tentativa de assalto a lotérica em João Pessoa termina em tiroteio

Policial à paisana que estava no local reagiu atirando contra os assaltantes. Suspeitos conseguiram fugir levando celulares e objetos dos clientes.




Uma tentativa de assalto à uma casa lotérica, em João Pessoa, terminou em troca de tiros na manhã desta terça-feira (17). O caso aconteceu no Bairro dos Estado e, segundo a Polícia Militar, um policial à paisana que estava no local reagiu contra os dois assaltantes. A dupla conseguiu fugir levando celulares e objetos pessoais dos clientes.

Segundo a PM, os dois homens chegaram em uma moto entraram na lotérica e renderam os clientes. A dupla chegou a roubar celulares, bolsas, dinheiro e objetos pessoais dos clientes, mas antes de chegar ao caixa, houve a troca de tiros entre os suspeitos e o policial à paisana.

Apesar do tiroteio, apenas dois carros e uma moto foram atingidos e ninguém ficou ferido. Segundo o sargento Cícero Cardoso, os suspeitos fugiram para a parte baixa do bairro de Mandacaru. “Encontramos cápsulas de pistola ponto 40 no local, e inclusive um dos suspeitos estava com uma pistola deste tipo, conforme foi identificado pelo policial”, disse.

Ainda de acordo com a PM, a dupla conseguiu fugir levando o dinheiro e objetos pessoais dos clientes, mas nenhum dinheiro foi levado dos caixas da casa lotérica. A polícia realizou buscas na região, mas ninguém foi preso. As câmeras de segurança do estabelecimento flagraram a ação e as imagens serão utilizadas pela Polícia Civil na investigação do caso.


Você sabia que o Jornal da Paraíba está no Facebook, Instagram, Youtube e Twitter? Siga-nos por lá. Encontrou algum erro? Entre em contato.