Policial

Taxista é vítima de sequestro no Centro de João Pessoa

Dois homens entraram no carro do taxista como se fossem clientes. Ele foi colocado na mala do carro e acabou tendo alguns pertences roubados.




Da Redação

Um taxista foi vítima de sequestro na noite desta segunda-feira (29), no Centro de João Pessoa. João Ezidro Gomes, estava em seu veículo quando dois homens entraram como se fossem clientes. O motorista deu voltas com os assaltantes por algumas áreas e só foi solto no bairro do Cabo Branco. Os bandidos levaram o relógio, o celular e uma quantia em dinheiro de João Ezidro.

Após entrar no carro, os assaltantes pediram para João dirigir até o bairro de Mangabeira. Ao chegar lá solicitaram que o taxista fosse para Cabo Branco. Nesse espaço de tempo anunciaram o assalto ameaçando o motorista com um revólver. Na orla marítima, os homens colocaram a vítima no porta-malas do carro e o roubaram.

Mesmo dentro da mala, o taxista conseguiu fechar o cilindro de gás do carro. Dessa forma, os assaltantes resolveram fugir a pé. Já João Ezidro, conseguiu abrir a mala do carro e chamar a polícia.


Você sabia que o Jornal da Paraíba está no Facebook, Instagram, Youtube e Twitter? Siga-nos por lá. Encontrou algum erro? Entre em contato.