Policial

Suspeito morre em troca de tiros com a polícia após assalto

Assaltantes estariam assaltando a agência dos Correios e Telégrafos da cidade de Fagundes e entraram em confronto com os policiais no momento da fuga. 




Um homem ainda não identificado morreu e um adolescente de 17 anos ficou ferido, depois de trocarem tiros com a polícia, na cidade de Fagundes, no Agreste paraibano, na manhã desta sexta-feira (18). Os dois jovens estariam assaltando a agência dos Correios e Telégrafos da cidade e entraram em confronto com os policiais no momento da fuga. Os dois suspeitos estavam armados com dois revólveres calibre 38 e uma pistola calibre 380, segundo informou a Polícia Civil. 

O roubo aconteceu por volta das 9h, no Centro da cidade. De acordo com o delegado Eriberto Paulino, os dois suspeitos chegaram em frente à agência de moto e entraram já anunciando o assalto. Uma pessoa que passava pelo local percebeu a ação e foi até a delegacia informar o fato. 
 
“Depois que recebemos a informação ficamos na esquina esperando a saída deles. No momento em que eles iam fugir demos voz de prisão, mas, a dupla começou a atirar contra nós. A polícia revidou e os alvejou”, contou o delegado. Um dos jovens sofreu um tiro na cabeça e morreu ainda no local. Já o adolescente de 17 anos foi ferido na perna e socorrido para o Hospital de Emergência e Trauma Dom Luiz Gonzaga Fernandes. Ainda de acordo com a Polícia Civil, os dois jovens são moradores do bairro de Bodocongó, em Campina Grande. 


Você sabia que o Jornal da Paraíba está no Facebook, Instagram, Youtube e Twitter? Siga-nos por lá. Encontrou algum erro? Entre em contato.